quinta-feira, 18 de maio de 2017

PREFEITO TURISTA VAQUEIRO E PREGOEIRO DITADOR...QUEM COMANDA ESTA CIDADE?


Imagem relacionadaÉ perceptível a importância do processo licitatório na aquisição de bens ou serviços, contrato de obra, bem como concessão e permissão de serviços públicos. ... E trata-se de regra estabelecida na Constituição Federal, no art. 37, inciso XXI, a obrigatoriedade de licitar para a Administração Pública. Este principio, esta desvirtuado na Administração do Turista Prefeito Adriano Lima da cidade de Serrinha-Ba, Não bastasse a licitação dos transportes que já esta sob suspeita, agora o mais imponderável aconteceu, fui praticamente expulso da licitação que buscava a contratação de empresa para alocação de serviços de som, palco e iluminação. O pregoeiro não aceitou a inclusão deste cidadão, que por saber que a cidade esta beneficiada por estado de calamidade, mesmo que seja possível ser feito acha imoral a realização de um evento que vai custar aos cofres púbicos, dinheiro do cidadão quase 1 milhão de reais.

E isso só ocorre em razão do desmando da gestão publica, enquanto o prefeito esta (tava) em Brasília a defender a Vaquejada e na revoada de gestores a pedir bênçãos ao SUJO Temer, esquece que uma gestão a cumprir ou pelo menos respeito a ela, já que, ao sair em viagem deveria comunicar a câmara municipal, que, diga-se de passagem, já não goza de prestigio da população e tão pouco do gestor publico.  O prefeito demostra que a preocupação com a vaquejada e bem maior do que com os animais de 02 pernas. Isso esbarra nesta forma de agir de seu time da licitação, que as portas fechadas faz as licitações e quando se é questionado tem em seu leiloeiro um ditador que esbraveja para todos que ele é ...ele pode e por isso faz. Deve ser porque a cidade esta esvaziada ou esquecida pelo prefeito, que andas a esta altura pensando em qual cidade ira conhecer em defesa da Vaquejada de Serrinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua participação e Juntos somos fortes!

MESMO MIZAEL, MARCELA E BERG AJUDANDO POPULARIDADE DE ADRIANO CONTINUAM EM GRÁU DE PERPLEXIDADE E GOVERNO NÃO REAGE.

MESMO MIZAEL, MARCELA E BERG AJUDANDO POPULARIDADE DE ADRIANO CONTINUAM EM GRÁU DE PERPLEXIDADE E GOVERNO NÃO REAGE. Chegando a c...