quarta-feira, 10 de maio de 2017

Lula em Curitiba: CUT e MST caminham rumo à Justiça Federal

Por segurança, Polícia Militar havia determinado praça no centro da cidade como o local de concentração de militantes favoráveis à Lula em Curitiba

Manifestação em apoio ao ex-presidente LulaManifestação em apoio ao ex-presidente Lula em frente à Universidade Federal do Paraná em Curitiba (PR) - 10/05/2017 (Edgar Maciel/VEJA.com)

Parte dos militantes que estão em Curitiba para apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou a área delimitada e está rumando em direção à sede da Justiça Federal, na capital paranaense. Ligados aos grupos Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), eles marcham em direção ao local onde o ex-presidente vai depor ao juiz Sergio Moro.
A área destinada aos grupos favoráveis à Lula é a praça Santos Andrade, no centro da cidade. Por razões de segurança, a Polícia Militar havia delimitado o local para evitar o conflito com militantes contrários ao petista ou tentativas de invasão. A Justiça do Paraná determinou, na segunda-feira, um interdito proibitório, limitando a área em torno da Justiça Federal apenas para pessoas previamente cadastradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua participação e Juntos somos fortes!

MESMO MIZAEL, MARCELA E BERG AJUDANDO POPULARIDADE DE ADRIANO CONTINUAM EM GRÁU DE PERPLEXIDADE E GOVERNO NÃO REAGE.

MESMO MIZAEL, MARCELA E BERG AJUDANDO POPULARIDADE DE ADRIANO CONTINUAM EM GRÁU DE PERPLEXIDADE E GOVERNO NÃO REAGE. Chegando a c...